DF: GOVERNO APOIARÁ PARTICIPAÇÃO DE COOPERATIVAS NA 10ª EDIÇÃO DA FEIRA FRUIT ATTRACTION, EM MADRI

DF: GOVERNO APOIARÁ PARTICIPAÇÃO DE COOPERATIVAS NA 10ª EDIÇÃO DA FEIRA FRUIT ATTRACTION, EM MADRI

Brasília/DF
O governo brasileiro, por meio dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e das Relações Exteriores, selecionará cooperativas e empresas interessadas em participar como expositoras na 10ª edição da feira Fruit Attraction 2018. O evento internacional reúne, anualmente, milhares de empresas e profissionais do setor frutícola e ocorrerá entre os dias 23 a 25 de outubro deste ano, em Madri, na Espanha.

As inscrições já podem ser feitas. As cooperativas interessadas têm até o dia 18 de junho para garantir sua participação na seleção. A Gerência de Relações Institucionais do Sistema OCB está à disposição para auxiliar as cooperativas interessadas no processo de inscrição.

 

Basta encaminhar e-mail para relacoesinstitucionais@ocb.coop.br ou entrar em contato por meio do telefone (61) 3217-2142.

 

INVESTIMENTO

É importante destacar que os empreendimentos selecionados serão responsáveis por suas despesas de viagem (passagens aéreas, seguro viagem, transporte, hospedagem, alimentação, etc.), além dos custos de logística (frete, seguro, trâmites aduaneiros e armazenagem de amostras), e pelos materiais promocionais impressos (panfletos, catálogos, folhetos, folders, etc).

 

CONTRAPARTIDA

Ao Governo Federal caberá o custeio de despesas como a contratação do espaço na feira, a montagem dos estandes, o apoio de recepcionistas bilíngues e a confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

 

INSCREVA-SE

Para saber mais sobre o evento e se inscrever, clique aqui.

 

Fonte: Sistema OCB

Compartilhe este post