FUNDECITRUS IRÁ REALIZAR VI SIMPÓSIO MASTERCITRUS

FUNDECITRUS IRÁ REALIZAR VI SIMPÓSIO MASTERCITRUS

O Fundo de Defesa da Citricultura – Fundecitrus realiza, em 25 de outubro, o VI Simpósio MasterCitrus, com a apresentação dos resultados de pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros, oferecido pela instituição. O evento é gratuito e ocorre em sua sede, em Araraquara/SP, a partir das 8h30.

A instituição organiza o Simpósio com o objetivo de compartilhar com os citricultores e profissionais do setor os resultados das pesquisas do MasterCitrus de forma que contribua com o aprimoramento do manejo e do controle das principais doenças e pragas que afetam a citricultura.

Neste ano, o evento será organizado em 9 palestras curtas com apresentação de resultados de estudos sobre o controle da podridão floral, do cancro cítrico, do greening (huanglongbing/HLB) e da leprose dos citros. Confira a programação completa aqui.

As pesquisas desenvolvidas no MasterCitrus geram resultados que podem ser aplicados no campo e proporcionam eficiência e economia na condução dos pomares de laranja.

As vagas para o Simpósio MasterCitrus são limitadas. Para se inscrever clique aqui.

O MasterCitrus é oferecido desde 2009 e já formou 87 mestres. É reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação e Cultura (MEC), com nota 4.

 

Serviço:

VI Simpósio MasterCitrus – Apresentação dos resultados das pesquisas dos alunos do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros

Data: sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Horário: 8h30

Local: Fundecitrus – Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 201, Vila Melhado – Araraquara

 

Inscrições no link.

 

 Fundecitrus

Compartilhe este post