I SIMPÓSIO DE FRUTICULTURA TROPICAL

I SIMPÓSIO DE FRUTICULTURA TROPICAL

Nos dias 7 e 8 de março de 2018, foi realizado, na Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias – UNESP –Jaboticabal, o I Simpósio de Fruticultura Tropical, organizado pelo Grupo de Integração Empresa Universidade, GIEU 2018.

Contando com profissionais de excelência, que ministraram palestras sobre temas relevantes na área da fruticultura, como cancro cítrico, controle biológico de pragas, otimização do uso da água, entre outros, o simpósio acolheu 140 participantes, alunos de graduação, pós-graduação, profissionais da área e produtores rurais. No sábado, 10 de março, alguns dos participantes visitaram a Fazenda Campo Alegre, do grupo Junqueira Rodas, em Monte Azul Paulista, onde tiveram noções práticas de manejo de irrigação, controle fitossanitário e técnicas de propagação de frutíferas.

O evento foi idealizado e organizado pelo Grupo de Integração Empresa Universidade (GIEU), grupo fundado em 2007 na FCAV, composto sempre por estudantes do quarto ano de Engenharia Agronômica, que apresentam espírito empreendedor e ideias inovadoras.

 

GIEU

Compartilhe este post